Hidratantes L'Occitane Verbene

Segundo os médicos, a pele é a primeira barreira do nosso organismo com o meio externo. Tanto a pele do rosto quanto a do corpo necessitam de uma hidratação adequada. 

Mantenha como hábito o uso de hidratantes e preserve uma pele saudável e jovem por mais tempo! A dica de hoje é a linha Verbena da L’Occitane. 

Formulada a partir de um extrato de alta qualidade da verbena originária da Córsega, França. A fragrância cítrica e refrescante energiza os sentidos, ajudando a eliminar o cansaço e o estresse. Os produtos incluem fragrâncias, produtos para o cabelo e banho e itens para a casa.

Curiosidade! 

Nativa da América do Sul, a verbena é uma planta que contém flores bem pequenas de cores azuis, violetas, vermelhas e brancas, bem agrupadas, formando um buquê. 

Na medicina alternativa, suas folhas e flores são conhecidas por terem propriedades que incluem ação calmante, indicada para pessoas ansiosas. 

A indústria da beleza também já conhece os benefícios da verbena, cujo extrato é reconhecido pelas características refrescantes e tranquilizantes, bem como por sua fragrância relaxante, que lembra a do limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ana Luiza Copyright © 2011 Design by Paulo Fraga Blogger Template Graphic from ImagemMasculina